Piadinhas para o seu dia ficar melhor.





Um amigo encontra o outro e diz:

-Aí, você conhece o Mário?

O outro pergunta:

-Que Mário?

E o outro diz, quase não se aguentando de rir:

-Aquele que te comeu atrás do armário!

O outro, irritado, responde:

-Droga! Aquele linguarudo já contou para todo mundo!



_________________________________________


Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira.

A bicha indignada, fala:

- Cleide chama lá a polícia, chama a polícia. Seu motorista safado,comprou a carteira, foi? Cretino, pilantra! Cleide corre lá e chama a polícia, onde já se viu, olha o semáforo estava menstruaaaaado para você. Cleide chama logo a polícia. . .

Nisso o motorista fala:

- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês.

E então a bicha fala:- Volta Cleide, ele quer fazer acordo!


________________________________________


Certo dia o moço entra na farmácia e pede uma vaselina.

-Ola, boa noite! Você pode me ver uma vaselina?

O farmacêutico pergunta:

-Você quer a importada ou a nacional? A nacional custa 20 reais e importada custa 50 reais.Enquanto isso, um senhor observa tudo.

Entao o moço diz:

-Por favor, me ve a importada?

O senhor ao lado finta aquele olhar de pasmo ao moço e não diz uma palavra. O moço efetua a pagamento de 50 reais na vaselina e vai embora.

Então, o velhinho chega até o farmacêutico e interroga:

-Vem cá meu filho, esse moço que comprou a vaselina, ele é viado é?

-Não, que isso. . . Esse moço não é viado não, inclusive ele é casado!

-Não filho, só pode ser viado!

-Mas por que?

-Só pode ser! Ninguém tem tanta pena do cu dos outros assim não!


_______________________________________________


Um caipira foi ao catório registrar o filho.

A moça perguntou:

- Qual é o nome da criança?

-Ebatatas de Souza

-Ebatatas?

-Sim-Mas, senhor, eu não posso colocar esse nome na criança-Porque?-Por que isso não é nome de gente. . . Aliás, da onde o senhor tirou esse nome?-Eu sou plantador de batatas.-E daí?-E daí que meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de Emílio.


Só postei as que eu ri *:

0 comentários: